BLOGGER TEMPLATES AND MySpace 1.0 Layouts »

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Campanha: Clipe S.O.S com 100 milhões de visualizações!

Oie galera do FC Jonas Brothers Brasil-Paraná (@FcJonasParana). Estou aqui pra falar de um assunto muito legal para as Jonastics: O Clipe S.O.S está com quase 100 milhões de visualizações!
E, estão fazendo uma campanha pro clipe chegar aos 100 milhões, a ideia foi do Jonas Brothers BR( http://jonasbrothers.com.br/campanha-ajude-s-o-s-a-chegar-a-100-milhoes-de-visualizacoes/ ).
Então galera, AJUDEM!
Eu sei de um jeito pra ajudar: Abram o clipe( http://www.youtube.com/watch?v=8JUvbJekM88 ) e, fiquem restaurando a página, assim da visualizações, vamos lá!
Outra coisa também que ajuda é divulgar a campanha, então divulguem! Pelo twitter, orkut, facebook... Bem, façam o possível!
Eu estou divulgando e restaurando, se nós nos unirmos conseguimos!
O Clipe é de 2007.
A foto acima foi eu que tirei direto do youtube :D.

Vocês perceberam que eu não posto mais, então, se vocês querem notícias dos Jonas, eu vou dar dicas de sites:
JBBR:  jonasbrothers.com.br
Jonas Brasil: www.jonasbrasil.com
LTD Jonas:  ltdjonas.com

É isso, Ajudem na campanha! Tchau :D


0 comentários: